Video do cariocão
Pena q a maquina deu memory full hehe, mas ta valendo, tem ai quase 3 minutos de video com a vitoria do Luciano Zupo, com seu RDX.
Daqui a pouco mais um video.
So que esse ta completo kk
Daqui a pouco mais um video.
So que esse ta completo kk



2 Comentário:
PO esta prova foi boa, eu fiquei quase uma volta atrás do Luciano e cheguei no final a pouco mais de 1s! hehe pena q nao filmou. Um abraço. Raphael.
é verdade, deu memory full, mas deu pra ver q vc ja tava chegando no luciano
Postar um comentário
<< Home