.::RIO ELÉTRICO::.: JUNGLE DRIVE - A PISTA

domingo, junho 25, 2006

JUNGLE DRIVE - A PISTA


Depois de mais um dia de frustação com o adiantamento da 2ª etapa do campeonato carioca, por falta de pilotos, voltamos ao Wall Mart e depois de umas ligações, fomos conhecer a pista do Paulo Brito, a JUNGLE DRIVE, apesar de ter ficado parada por anos, ela ainda esta muito boa, logico q teremos q fazer uns pequenos reparos, coisa minima, para quem nao tinha pista alguma, agora temos uma otima opção para andar de eletricos aqui no rio de janeiro.
By Raphael hehe

Com o grid jamais visto numa etapa do campeonato carioca no rodeo drive, ontem colocamos no grid colocamos 7 carros alinhados para um pega sensacional, muitos toques, pancadas no muro (numa dessa meu carro apago e foi fim de prova hehe). aqui vai o link da largada http://www.megaupload.com/?d=716HXYLH este aqui é da corrida mesmo http://www.megaupload.com/?d=QWUMELW0 , valeu fernando pelas fotos e videos.




Enfim o ET, ou melhor, o Xray T2 do Raphael, voando baixo na saida da curva zero.







Meu Pro4 (todo torto hehe) saindo da curva zero, perseguido de perto pelo FK'05 do Raphael pilotado pelo Braz.






O formula corally do Braz com o FK'05 do Beto. Para uma pista que fico sem uso muito tempo, ela tem um otimo grip, assim o formula do Braz ando muito bem.





A galera reunida fazendo os ajustes nos carros e vendo o preju que o luciano levo com o seu RDX zero bala. Todo mundo teve dificuldades em ajustar a relação do motor para a pista, Raphael perdeu um motor assim (alguem ja viu motor eletrico estourar, senao, é so pensar nos carros da stock car heheh), pois estavamos usando a relacao para o rodeo, circuito rapido so dedo embaixo, na jungle drive tem q usar o freio, pq se errar vai no muro

3 Comentário:

Anonymous Anônimo said...

Fala Flávio, hehehe meu carro não é mais um ET, nem a pista, nem grid cheio hehehe Valeu.

terça-feira, junho 27, 2006 3:28:00 PM  
Blogger Flavio Costa said...

heheeh
fala Raphael,
pra quem nunca tinha visto, mas sabia q existia o t2, grid cheio e a pista era um et kkkkk
sacanagem, grid cheio eu vi na corrida do wm

terça-feira, junho 27, 2006 3:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe tinha até esquecido da corrida do wal Um abraço

terça-feira, junho 27, 2006 4:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home